LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Farmácia

Informações do curso
Modalidade
Presencial
Duração
10 semestres
Avaliação do MEC
Conceito 3
Nível
Graduação
Titulação
Bacharel
Categorias de cursos

Farmácia

O curso de Farmácia tem o objetivo de capacitar o aluno para atuar no desenvolvimento e fabricação de medicamentos, cosméticos e outros diversos tipos de produtos, como artigos pessoais de higiene.

O curso de Farmácia é destinado àqueles que gostam de entender como o corpo humano reage aos diferentes agentes que se apresentam no dia a dia e desejam aprender a manejar essas interações como um promovedor da saúde – você se surpreende como este ambiente vai muito além dos remédios.

Diferencial

Além dos professores, contamos também com uma infraestrutura de 08 laboratórios práticos para simular os ambientes em que o farmacêutico estará inserido para sua atuação em que o aluno  poderá praticar as suas habilidades e estar mais bem preparado para o futuro.

Mercado de Trabalho

O profissional com graduação em farmácia possui mais de 70 áreas de atuação. O intuito do nosso curso é que todas as portas estejam abertas para o aluno, veja  algumas das linhas de atuação farmacêutica: farmácia hospital e clínica, análises clínicos laboratoriais, educação, biofarmácia, administração farmacêutica, saúde pública. 


 

 

Documentos

Fale com a Coordenação

Doutora Taline Canto Tristão

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/5084773867229309

Contato: farmacia@unifaema.edu.br

Atividades Acadêmicas