Resultado do FIES 2022/2

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e ofertados por instituições de educação superior não gratuitas aderentes ao programa.

Para conferir a lista de inscritos no Fies, do segundo semestre de 2022, do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA, clique no arquivo abaixo.