ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FAEMA – UNIFAEMA

Está chegando o grande dia! No dia 21 de maio de 2024, a partir das 19h, vamos celebrar em grande estilo o aniversário de 17 anos do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA!

Acadêmicos, preparem-se para uma noite repleta de alegria, gratidão e boas lembranças. Será um momento para reconhecermos a importância de cada um de vocês nessa jornada de sucesso e para celebrarmos juntos todas as conquistas alcançadas ao longo desses anos.

Contamos com a presença de todos para tornar essa data ainda mais especial! Não percam!