Visita ao Lar do Idoso – Atividade Extensionista

Visita ao Lar do Idoso - Atividade Extensionista

No dia 02 de maio, foi realizar uma atividade acadêmica de extensão para os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo. O evento tem como objetivo oferecer uma atuação prática dos acadêmicos em prol da comunidade Ariquemense, por meio da elaboração de um programa de necessidades e proposta de projeto para o LAR DO IDOSO.

A primeira etapa da atividade consistiu em um briefing e levantamento do local, com o intuito de coletar informações que subsidiem a criação do projeto.

Esta atividade oferece aos acadêmicos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação