V SEMANA ACADÊMICA DE FISIOTERAPIA

Dos dias 18 a 20 de outubro ocorreu a V Semana Acadêmica do Curso de Fisioterapia, as três noites do evento contaram com mesas-redonda, workshops e palestras, relembrando que neste ano a profissão do fisioterapeuta completa 54 anos de reconhecimento. Uma semana teve a presença de membros do Conselho Regional de Fisioterapia – CREFITO 18 e toda a comunidade acadêmica pode ampliar seus conhecimentos sobre a evolução econômica da fisioterapia e viu o grande avanço que ela teve nos últimos anos. Parabenizamos todos os envolvidos para a realização do evento.