V Campeonato de Maquetes de Pontes

O V Campeonato de Maquetes de Pontes foi realizado em 18 de setembro no Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA. Organizado pelo curso de Engenharia Civil da instituição, este campeonato busca aprimorar as competências dos estudantes em construção civil. Utilizando palitos de picolé, os acadêmicos são desafiados a projetar maquetes que suportem a maior carga possível sem ceder. Além de ser uma rica oportunidade de aprendizado, o evento garante momentos de diversão e integração para toda a comunidade acadêmica.