Projeto de Arborização do Jardim Zona Sul

No dia 25 de maio aconteceu no bairro Jardim Zona Sul o Projeto de Arborização, que recebeu os acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária e Agronomia do Centro Universitário Faema – UNIFAEMA juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA, os projetos Polícia Militar e Bombeiro Mirim do município de Ariquemes, para juntos, reflorestar o bairro que é confiado à Coliseu Construtora. Foi um momento de aprendizado, de conscientização e união das forças para preservar nossa flora. Agradecemos à Coliseu Construtora pelo evento e esperamos mais atividades como estas.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação