IV SEMAU – Semana de Arquitetura e Urbanismo “Amazônia”

IV SEMAU - Semana de Arquitetura e Urbanismo "Amazônia"

Neste ano a IV SEMAU – a Semana de Arquitetura e Urbanismo ocorreu dos dias 25 a 27 de outubro e teve como tema a Amazônia, o evento contorno com palestras de membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/RO, que trouxeram um pouco da importância da profissão na região amazônica, isso tudo ainda se complementa com visitas e workshops oferecidos pelos apoiadores do evento. Parabenizamos toda a equipe organizadora do que fez da semana um evento produtivo para a formação acadêmica dos futuros profissionais.