IV SEMANA ACADÊMICA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO

Dos dias 11 a 14 de setembro aconteceu no Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA na IV Semana Acadêmica dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A semana foi composta por atividades enriquecedoras para os discente da modalidade presencial e EaD, além disso, o Sebrae/RO promoveu a ação Bootcamp, onde reuniu diversos grupos para ampliar conhecimentos sobre gestão empresarial. Parabenizamos todos os envolvidos nessa semana tão importante para nossa comunidade acadêmica e aguardamos ansiosos por mais eventos como este.