III SIAE – SEMANA INTEGRADA DE ARQUITETURA E ENGENHARIAS

III SIAE - SEMANA INTEGRADA DE ARQUITETURA E ENGENHARIAS

Entre os dias 14 e 16 de junho, ocorreu a III SIAE – SEMANA INTEGRADA DE ARQUITETURA E ENGENHARIAS. O evento envolveu os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, e Engenharia Civil do Centro Universitário Faema – UNIFAEMA. O objetivo principal da SIAE foi proporcionar aos alunos uma visão integrada dos conhecimentos necessários em suas respectivas áreas de estudo, enfatizando a interdisciplinaridade presente na vida profissional futura. Durante a semana, foram realizadas diversas atividades, como palestras, exposições nas áreas de atuação, mesas redondas com egressos dos respectivos cursos da instituição e visitas técnicas. O evento foi um grande sucesso e trouxe um valioso aprendizado para os alunos, despertando ainda mais o interesse e a paixão pela profissão que escolheram.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação