DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho, o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Faema – UNIFAEMA comemorou no dia 07 de junho esse dado tão importante para a humanidade. O contorno do evento com profissionais da área ambiental do nosso estado de Rondônia. Além do conhecimento de que a noite foi aceita pelos acadêmicos, eles aprenderam a sanar dúvidas sobre saneamento básico, resíduos sólidos e recursos hídricos. Espero que eventos como este ajudem como meios de conscientização da humanidade para com o meio ambiente.