Culto Ecumênico – Farmácia e Agronomia

Culto Ecumênico - Farmácia e Agronomia

No dia 24 de janeiro, a turma de agronomia e a turma de farmácia do Centro Universitário Faema se reuniram na Paróquia Rainha dos Apóstolos para um culto ecumênico. Este evento foi uma oportunidade para os alunos das turmas se reunirem e celebrarem sua fé em comunidade. O culto também incorporou aos participantes um momento de reflexão e oração, renovando suas forças e seus compromissos com suas vidas acadêmicas e profissionais. Este tipo de evento é uma excelente forma de união à comunidade acadêmica e fortalecer os laços de amizade e apoio entre os estudantes. A UNIFAEMA parabeniza os acadêmicos pela iniciativa e espera que este culto ecumênico tenha sido uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação