CULTO ECUMÊNICO DOS CURSOS DE DIREITO E FARMÁCIA

O Culto Ecumênico dos cursos de Direito e Farmácia do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA, realizado no dia 26 de março de 2024, na paróquia Rainha dos Apóstolos, marcou um momento significativo para os formandos dessas áreas do conhecimento. A cerimônia, que reuniu graduandos, familiares, professores e membros da comunidade acadêmica, foi mais do que um simples evento religioso. Foi um momento de reflexão, gratidão e celebração não apenas pelas conquistas acadêmicas alcançadas, mas também pelo compromisso assumido com a ética, a responsabilidade social e o serviço à sociedade. O evento foi uma ocasião de profundo significado, que ressaltou a importância da espiritualidade, da ética e da solidariedade na formação de profissionais capacitados e comprometidos com a construção de um mundo mais justo e humano.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação