CULTO ECUMÊNICO DOS CURSOS DE AGRONOMIA, ARQUITETURA E URBANISMO, ENGENHARIA CIVIL, ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA

CULTO ECUMÊNICO DOS CURSOS DE AGRONOMIA

Realizado no dia 12 de março na Paróquia Rainha dos Apóstolos, os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Enfermagem e Fisioterapia do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA celebraram sua formatura com o Culto Ecumênico. Esse evento proporcionou aos estudantes e professores a oportunidade de celebrar suas diferenças religiosas em um ambiente de respeito mútuo e convivência. Além disso, promoveu a união e integração entre os diversos cursos, fortalecendo laços e valores de tolerância, solidariedade e harmonia, essenciais para a formação de profissionais mais humanizados e conscientes.