COLAÇÃO DE GRAU OFICIAL DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO

No dia 26 de janeiro, o Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA teve o prazer de realizar a colação de grau dos formandos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A cerimônia simbolizou a recompensa pelo esforço e dedicação dos estudantes ao longo de sua jornada acadêmica. Com a obtenção de seus diplomas, esses novos profissionais estão agora prontos para entrar no mercado de trabalho e aplicar o conhecimento adquirido durante seus estudos. O Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA parabeniza cada um dos formandos e deseja sucesso em suas carreiras profissionais. Que esta nova etapa seja repleta de realizações e contribua significativamente para o desenvolvimento de suas áreas de atuação.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação