COLAÇÃO DE GRAU OFICIAL DO CURSO DE DIREITO

No dia 24 de janeiro de 2024, o Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA celebrou um marco significativo com a realização da Colação de Grau Oficial do curso de Direito. Este evento especial, realizado nas instalações da própria instituição, foi uma noite completa para mais de 50 formandos, que receberam o título de bacharéis em Direito. A palestra foi enriquecida pela presença das famílias dos graduandos e do estimado corpo docente da UNIFAEMA, que contribuiu significativamente para o sucesso acadêmico e profissional dos estudantes. A formação representou o culminar de anos de esforço e dedicação, e o início de uma nova jornada no mundo jurídico. A toda a turma de formandos de Direito, a UNIFAEMA estende seus mais calorosos votos de felicidade e sucesso na carreira que agora se inicia. Parabéns a todos por essa conquista extraordinária!

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação