COLAÇÃO DE GRAU ALUSIVA DOS CURSOS DE DIREITO E FARMÁCIA

No dia 28 de março, os cursos de Direito e Farmácia celebraram um marco significativo: a colação de grau alusiva. Para os futuros profissionais jurídicos, a colação de grau representa não apenas a conquista de um título, mas o início de uma jornada em defesa da justiça e dos direitos fundamentais. A solenidade foi um momento de reflexão sobre a importância do compromisso ético e da responsabilidade social que acompanham a profissão jurídica. Já para os graduandos em Farmácia, a cerimônia foi a coroação de anos de estudo dedicados à ciência e à saúde. Eles assumem agora o papel crucial de cuidadores da saúde pública, garantindo o acesso a medicamentos de qualidade e promovendo práticas farmacêuticas responsáveis. Entre discursos emocionados e aplausos calorosos, a colação de grau alusiva dos cursos de Direito e Farmácia foi um tributo à perseverança, ao conhecimento e à determinação desses novos profissionais. Que eles sigam em suas trajetórias com integridade, excelência e comprometimento, honrando o legado de suas áreas e contribuindo para um mundo mais justo e saudável.

No dia 20 de junho, o UNIFAEMA foi o palco do Arraiá 2024. O evento, que contou com a participação