COLAÇÃO DE GRAU ALUSIVA DOS CURSOS DE AGRONOMIA, ARQUITETURA & URBANISMO, ENFERMAGEM, ENGENHARIA CIVIL E FISIOTERAPIA

COLAÇÃO DE GRAU ALUSIVA DOS CURSOS DE AGRONOMIA

No dia 14 de março de 2024, o Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA celebrou um momento de grande significado e conquista para seus formandos dos cursos de Agronomia, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Enfermagem: a tão aguardada Colação de Grau. Em um clima de emoção e realização, os formandos, após anos de dedicação, estudo e superação de desafios, finalmente puderam ver o resultado de seu esforço refletido na conquista do tão sonhado diploma universitário. Para muitos, esse foi o culminar de uma jornada repleta de aprendizado, amadurecimento e crescimento pessoal e profissional. Que eles possam continuar trilhando caminhos de sucesso, contribuindo para o progresso e a transformação da sociedade.