COLAÇÃO DE GRAU ALUSIVA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

No dia 27 de janeiro, os formandos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA se reuniram para uma cerimônia alusiva de formatura, realizada nas dependências da instituição. O evento foi uma ocasião de alegria e emoção, marcada por momentos de confraternização entre os alunos e professores, que relembraram as experiências compartilhadas durante o curso. Parabenizamos os formandos por esta etapa concluída e desejamos sucesso em suas futuras carreiras profissionais. A cerimônia alusiva foi um reflexo do espírito de união e dedicação característicos dos alunos de Ciências Contábeis da FAEMA – UNIFAEMA.