Pró Reitora e professores do Unifaema participam de evento em Monte Negro-RO

No dia 30 de agosto de 2022, a pró-reitora Filomena Maria Minetto Brondani e os professores Adriana Ema Nogueira e Paulo Roberto Monteiro Bressan participaram como palestrantes no evento “Projeto de Vida – Orientação Vocacional”, na escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, no município de Monte Negro – RO.

O evento teve como objetivo expor as mais diversas profissões para os alunos da escola, que em breve darão início às suas carreiras, além de promover uma orientação vocacional para a comunidade escolar, abrindo um espaço de discussão e ampliação do conhecimento sobre as mais variadas áreas de atuação sob o ponto de vista de profissionais que já atuam no mercado.