Prevenção e combate ao Bullying

A prática do bullying consiste em um conjunto de violências, que podem ser de caráter físico, verbal, ou psicológico de forma persistente. Geralmente essas agressões acabam intimidando, traumatizando a vítima e provocando danos muitas vezes irreversíveis.

Por se tratar de uma temática extremamente relevante e cada vez mais presente na nossa sociedade, o Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA junto com o curso de Direito e Psicologia decidiram trabalhar juntos na prevenção e combate ao bullying, oferecendo a toda nossa comunidade acadêmica todas as informações e suporte necessário para que saibam como enfrentar o bullying.

Se você é acadêmico do UNIFAEMA e está passando por alguma situação de bullying ou conhece alguém que esteja passando por isso, não se cale, peça ajuda, clique aqui, acesse o formulário e preencha todas as informações que nós iremos lhe ajudar.