NOTA DE PESAR E DECLARAÇÃO DE LUTO OFICIAL

O Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA, manifesta profundo pesar pelo falecimento da Professora Doutora Rosani Aparecida Alves Ribeiro De Souza, ocorrido na manhã desta sexta-feira.

Referência em Saúde Coletiva, Rosani dedicou-se ao ensino e pesquisa, construindo um verdadeiro legado de sabedoria, dedicação e, principalmente, amor em tudo o que fazia. Sua paixão pelo conhecimento era evidente, e o sorriso acolhedor sua marca registrada, inspirando gerações de alunos a perseguirem seus sonhos e a alcançarem o melhor de si mesmos.

Além de sua excelência profissional, Rosani era conhecida por sua bondade, paciência e apoio incondicional aos seus alunos. Seu compromisso em ajudar cada indivíduo a desenvolver seu potencial era verdadeiramente admirável, deixando uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Neste momento de luto, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, colegas e eternos alunos. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos preciosos compartilhados e no legado de inspiração que ela nos deixou.

O UNIFAEMA declara luto oficial na data de hoje, a partir do meio-dia, suspendendo todas as atividades.