MEC libera resultado da lista de espera do ProUni 2024

O resultado da lista de espera do ProUni 2024 foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira, 22 de março.

O Ministério da Educação (MEC) anunciou a divulgação dos resultados da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o primeiro semestre de 2024.

A entrega dos documentos necessários para a comprovação das informações deve ocorrer entre 23 de março e 04 de abril, diretamente na coordenação do ProUni ou via e-mail para prouni@unifaema.edu.br.

O atendimento para as entregas está disponível das 12h às 15h30 e das 18h às 21h30.