Inscrições abertas para Concurso de Barracas e Concurso de Quadrilha

Dia 24 de junho será realizada a tradicional Festa Junina com objetivo de resgatar uma das tradições culturais brasileiras, contribuir na arrecadação de fundos aos formandos e reunir os universitários, professores, técnicos administrativos e seus familiares e amigos.

O evento contará com a participação especial da quadrilha Piruvato, quadrilha campeã no concurso dos anos de 2017 e 2019. Além desta atração, serão realizados concurso de quadrilha e concurso de barracas com tema “Sustentabilidade” .

As inscrições dos concursos são até o dia 13/05/22.

O link da inscrição está disponível junto ao regulamento e o  acesso ao link  é possível somente  pelo e-mail institucional.

Maiores informações: (69) – 99258-8554 / (69) – 99322-9807.