Férias Coletivas e Horário de Atendimento Especial

Informamos que a partir de hoje (18/12), nossa instituição entrará em período de férias coletivas, estendendo-se até o dia 17 de janeiro.

No entanto, comunicamos que os setores da Secretaria e do Financeiro estarão operando em um horário especial de atendimento para garantir a continuidade do suporte aos nossos alunos e colaboradores. O horário especial será aplicado da seguinte forma:

• De segunda a sexta-feira: das 12h às 21h
  • Sábado: das 08h às 12h

Este horário alternativo foi cuidadosamente planejado para assegurar que todos os serviços essenciais permaneçam acessíveis durante o período das férias coletivas.

Agradecemos a sua compreensão e desejamos a todos um período de descanso reenergizante e produtivo.