Edital de chamada para inscrição e apresentação de trabalhos em eventos UNIFAEMA

Confira o Edital

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA torna público o presente edital de inscrição e seleção de trabalhos a serem apresentados nos seguintes eventos: I Jornada Multiprofissional e Internacional de Cuidados ao Pacientes Críticos do UNIFAEMA; I Congresso Internacional de Cuidado e Segurança do Paciente do UNIFAEMA; I Meeting Internacional da atuação multiprofissional na Saúde do UNIFAEMA; I Encontro Científico Internacional de Ciências da Saúde do UNIFAEMA, que realizar-se-ão nos dias 10 e 11 de novembro de 2022. As pessoas interessadas em participar dos eventos e submeter seus trabalhos deverão seguir as orientações contidas neste edital.