Curso de Direito do UNIFAEMA irá realizar o seu 1° Soletrando Jurídico

O curso de Direito do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA irá realizar o seu 1° Soletrando Jurídico, uma competição de soletrar palavras que fazem parte do universo do Direito.

As inscrições deverão ser realizadas na coordenação do curso até o dia 21 novembro de 2022.

A primeira fase acontecerá no dia 22 de novembro às 19h no Fórum experimental. A final será realizada no dia 29 de novembro às 19h, ao qual serão premiados os 03 primeiros lugares.

Os inscritos receberão certificado de 10 horas complementares.

A atividade de extensão é um processo educativo, cultural e científico, que se dedica a ser um objeto viabilizador da relação transformadora no ambiente acadêmico, tendo por finalidade o fomento para entender mais sobre o significado de cada palavra, classificação gramatical e seu uso dentro do Direito, bem como identificar talentos.