Coordenador do curso de Direito Hudson Persch publica livro

O coordenador do curso de direito do UNIFAEMA, professor e mestre Hudson Carlos Avancini Persch, publicou, em 2023, um livro intitulado: O Antropoceno e a (in)justiça ambiental: os efeitos do mercúrio causados pelo garimpo nos guardiões da floresta, pela Editora Dialética, fruto de seu trabalho desenvolvido no mestrado.

Parabenizamos o professor pela sua obra e, principalmente, pelo trabalho desenvolvido no curso de direito, sempre atento à formação acadêmica e científica de seus alunos, fato que reflete sua qualificação profissional e comprometimento com a ciência.