Colação de Gabinete com entrega de Diploma Físico e Diploma Digital

Dia 14 de julho de 2022 aconteceu a Colação de Gabinete dos cursos de graduação em Engenharia Civil; Engenharia Ambiental e Sanitária; Agronomia; Psicologia e Ciências Contábeis do Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA, com a entrega do Diploma Físico e Diploma Digital.

O Diploma Digital de curso superior de graduação é uma inovação tecnológica do Ministério da Educação (MEC) que permite a emissão e armazenamento de diploma integralmente digitais.

Essa novidade garante a desburocratização do processo de geração e emissão do diploma, economizando tempo, custo e reforçando a segurança do registro.

Quer saber mais sobre o Diploma Digital? Acesse o site: http://portal.mec.gov.br/diplomadigital/ e fique por dentro da novidade.

O Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA parabeniza os formandos e deseja sucesso na carreira de cada um!