Calourada e Veteranada UNIFAEMA 2023

No dia 22 de março de 2023 aconteceu a tradicional calourada e veteranada do Centro Universitário FAEMA.

O evento contou com deliciosas guloseimas como pipoca e picolé, além de uma animada gincana que envolveu os diversos cursos da instituição.

A participação dos alunos foi essencial para o sucesso da festa, reforçando o espírito colaborativo e integrador que permeia o ambiente acadêmico da FAEMA.

Agradecemos imensamente a todos que prestigiaram o evento e, sem dúvida, estamos ansiosos para oferecer novas oportunidades de confraternização e aprendizado em nossos próximos encontros.

Clique aqui e confira como foi a Calourada e Veteranada UNIFAEMA 2023.