Aviso – Sobre as mobilizações e paralisações em nossa região

Estimada comunidade acadêmica do Centro Universitário FAEMA
Estamos atentamente observando e acompanhando as mobilizações e paralisações em nossa região de abrangência (Vale do Jamari) e a dificuldade que tais ações estão causando para a livre mobilidade de nossos acadêmicos, principalmente aqueles que residem em outro município.

Neste sentido, o UNIFAEMA com o intuito de minimizar prejuízos acadêmicos que fogem ao controle desta Instituição, anuncia que as atividades acadêmicas no dia de hoje (terça-feira – 01/11/2022) estarão suspensas com o retorno programado para (quinta-feira – 03/11/2022), tendo em vista que dia 02/11/2022 é feriado nacional.

Informamos que este dia letivo suspenso será reposto em momento oportuno que se fará público a comunidade acadêmica com antecedência.

Na data de hoje os serviços administrativos estarão com seu funcionamento normal até as 21 horas.

Reiteramos nosso compromisso por uma educação de qualidade e tal ação se justifica além de minimizar prejuízos acadêmicos que fogem ao controle desta Instituição o ato de primar pela segurança dos nossos universitários tendo em vista o atual cenário que interfere na mobilidade dos mesmos.