Arraiá UNIFAEMA 2023

Êta trem bão sô! Foi assim que o Arraiá do Centro Universitário Faema – UNIFAEMA foi resumido.

O evento aconteceu no dia 21 de junho nas dependências da instituição e foi aberto para toda a comunidade. Em um gesto de solidariedade, os participantes contribuíram com doações de alimentos, com o objetivo de apoiar as famílias carentes de nossa cidade. A noite foi realçada pela beleza das barracas de comidas típicas e iluminada pela alegria contagiante das apresentações das quadrilhas.

Além da diversão e celebração, o Arraiá UNIFAEMA também proporcionou uma excelente oportunidade para a confraternização entre os professores, universitários, funcionários da universidade e a comunidade em geral. Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a todos que se envolveram na realização deste evento.

Com ansiedade e expectativa, aguardamos a próxima edição do Arraiá UNIFAEMA em 2024!

Clique aqui para conferir as fotos do evento.