Alunos do UNIFAEMA são Destaques no Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Geise Camila e João Paulo, alunos do UNIFAEMA, conquistaram os primeiros lugares no Mestrado em Ciências Farmacêuticas, destacando-se em meio a desafios acadêmicos intensos em 2023.

Hoje, estamos transbordando de orgulho e alegria ao anunciar que nossos brilhantes acadêmicos, Geise Camila dos Santos de Oliveira e João Paulo Souza Simão da Silva, alcançaram um feito extraordinário ao serem aprovados, respectivamente, em primeiro e segundo lugar no prestigiado Mestrado Acadêmico em Ciências Farmacêuticas!

Esta conquista não é apenas o resultado de um trabalho árduo, mas também de uma paixão ardente pela pesquisa que floresceu desde o início de suas jornadas acadêmicas. Sob a orientação inspiradora dos professores Paulo, Keila e Jociel, Geise e João Paulo mergulharam de cabeça no mundo da pesquisa científica. Eles se destacaram imensamente, participando ativamente de projetos de pesquisa e extensão, contribuindo significativamente para o campo farmacêutico.

O ano de 2023 foi especialmente desafiador e gratificante. Enquanto concluíam seus estágios e defendiam seus trabalhos de conclusão de curso (TCC), Geise e João Paulo também se preparavam para a rigorosa seleção do mestrado, que incluía prova de inglês, entrevista e a defesa de um projeto de pesquisa. E, como um feito impressionante, eles receberam a notícia de sua aprovação no mesmo dia em que defendiam seus TCCs!

Um agradecimento especial à professora Taline, que, continuando o legado do grupo de pesquisa iniciado por professor Paulo, não apenas orientou nossos estudantes em seus TCCs, mas também os incentivou e apoiou em cada passo deste caminho transformador.

Parabéns, Geise e João Paulo, por suas realizações e por representarem tão brilhantemente a paixão e a excelência em pesquisa farmacêutica. Vocês são verdadeiras inspirações e estamos ansiosos para ver todas as incríveis contribuições que farão no futuro!