Acadêmicos do 8° período de Engenharia Civil realizaram atividades práticas

No mês de agosto, acadêmicos do 8° período do curso de Bacharelado em Engenharia Civil realizaram atividades práticas com os alunos do 3° ano da Escola Heitor Villa Lobos.

Os acadêmicos Lorrana Vicente da Silva,  Yuri Souza e Tiago Alves, compartilharam o conhecimento sobre Eletricidade: Instalação Elétrica. O grupo de acadêmicos composto por  Luan Pivotti, Thawan Cândido Gomes de Oliveira, Nicolle Machado e Diego Ferreira Teles ministraram a mini-aula sobre Projeto Elétrico em Residências.

A atividade foi desenvolvida na disciplina de Projeto Interdisciplinar III, ministrada pela docente Mestre Silênia Priscila da Silva Lemes, tendo como objetivo apresentar as áreas de atuação do Engenheiro Civil.

Em nome da coordenação do curso de Bacharelado em Engenharia Civil, agradecemos a Diretora Patricia Pires Cherque e a professora Roziane Pereira da Silva, por oportunizar aos nossos acadêmicos a vivência prática junto aos alunos.

Grupo dos acadêmicos Lorrana Vicente da Silva,  Yuri Souza , Tiago Alves, alunos da Escola Heitor Vila Lobos e professora Roziane Pereira da Silva