Acadêmico do UNIFAEMA tem capítulo de livro publicado pela Atena Editora

O Centro Universitário FAEMA – UNIFAEMA parabeniza o egresso do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e acadêmico de Engenharia Civil, Dhione Marcos da Silva, pelo capítulo de livro publicado no livro digital “Engenharia sanitária e ambiental: Recursos hídricos e tratamento de água”, sob ISBN e DOI 10.22533/at.ed.9952213062.

O título do capítulo de livro: “Caracterização do sistema de tratamento de chorume de um aterro sanitário no interior da Amazônia Legal”, que foi publicado pela Atena Editora, especializada na publicação de livros e coletâneas de artigos científicos em todas as áreas do conhecimento, teve como orientador o Prof. Dr. Driano Rezende.