3ª edição da Semana Jurídica da FAEMA e I Congresso Internacional de Direito da Amazônia Ocidental

É com grande alegria que anunciamos a 3ª edição da Semana Jurídica da FAEMA (Faculdade de Educação e Meio Ambiente) e o I Congresso Internacional de Direito da Amazônia Ocidental, organizada pela coordenação do curso de Direito da instituição, que acontecerá nos dias 03 a 05 de novembro, das 19h às 22h.

O I Congresso Internacional de Direito na Amazônia Ocidental, por meio de palestras, tem o objetivo de, principalmente, trazer para o centro do debate a participação da sociedade rondoniense, da academia, das instituições públicas e privadas, a discussão de assuntos pertinentes e relevantes do ordenamento jurídico brasileiro e do mundo.

O evento é totalmente gratuito e virtual, contando com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais.

Haverá emissão de certificados de 30 horas complementares aos inscritos.

Para mais informações: direito@faema.edu.br / (69) 99322-9807.

As inscrições pelo link: https://www.even3.com.br/semanajuridicafaema/