No UNIFAEMA a sua segunda graduação tem 50% de desconto

O Centro Universitário FAEMA (UNIFAEMA), tem uma novidade para você que já tem uma graduação e quer continuar se qualificando para o mercado com uma segunda graduação.
0

No UNIFAEMA, os portadores de diploma contam com desconto especial de 50% na mensalidade até o final do curso.
Além de não precisar fazer a prova para ingressar na segunda graduação, poderá solicitar o aproveitamento das disciplinas cursadas que possibilitará concluir o curso em menos tempo. Aproveite a oportunidade.
Informações (69) 9 9999-1819 ou 3536-6600