LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado
Conheça mais sobre o Unifaema

O único Centro Universitário da Região do Vale do Jamari

Além de ser o único Centro Universitário do Vale do Jamari, o UNIFAEMA possui um vasto catálogo de cursos de graduação nas mais diversas áreas, com cursos presenciais, semipresenciais e EaD.

Saiba mais

e-MEC

No site http://emec.mec.gov.br é possível consultar a situação de instituições de educação superior e de cursos de graduação, assim como seus respectivos atos autorizativos.

Saiba mais

CURSOS EAD

Ciências Contábeis EaD

O curso Ciências Contábeis prepara profissionais para atuarem no setor de contabilidade cuidando da organização e gestão financeira de empresas de todos os portes.

Pedagogia EAD

O pedagogo sem sombra de dúvidas é um profissional que tem enorme importância no início e no decorrer de nossa vida escolar.

Administração EAD

O curso de Administração proporciona conhecimentos amplos, podendo atuar em empresas públicas ou na privada, de diferentes portes e segmentos

+30 mil

ESTUDANTES FELIZES

22

CURSOS OFERTADOS

62

PROFESSORES

25

PRÊMIOS

Estudantes Felizes

DEPOIMENTOS.

Sou Nayara de Almeida Consoline, formada em Fisioterapia em 2018. A experiência acadêmica que tive na Faema foi ótima, pois a instituição proporcionou ótimos professores, metodologia de ensino sempre inovado, infraestrutura completa para atender as práticas.

Nayara de Almeida Consoline

Uma ótima qualidade de ensino com professores capacitadas e uma ótima infraestrutura para quem quer começar uma graduação e adquirir mais conhecimentos ao longo da jornada acadêmica e ter um apoio pelos profissionais atuantes que nela realizam seus trabalhos.

Aliny Lopes da Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estão abertas as inscrições e submissões para a 1ª Jornada Extensionista Unifaema.

04ABR24

Confira o regulamento.

O resultado da lista de espera do ProUni 2024 foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira, 22 de março.