Colação de Grau Oficial – Arquitetura e Urbanismo

Colação de Grau Oficial - Arquitetura e Urbanismo

A colação de grau de Arquitetura e Urbanismo, realizada no dia 09 de fevereiro de 2022 no Centro Universitário FAEMA -UNIFAEMA, foi um momento de celebração e realização para os formandos. Após anos de estudo intenso e dedicação, eles finalmente alcançaram o objetivo de se tornarem arquitetos e urbanistas. A cerimônia marcou o início de uma nova jornada para os formandos, que agora estão prontos para ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento de nossas cidades e comunidades.