LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Psicologia

Informações do curso
Modalidade
Presencial
Duração
10 semestres
Avaliação do MEC
Conceito 4
Nível
Graduação
Titulação
Bacharel
Categorias de cursos

Psicologia

Profissional da área da Psicologia busca entender os comportamentos e as funções mentais do ser humano.

O curso de Psicologia da UNIFAEMA, forma profissionais capacitados em analisar, interpretar e intervir no comportamento humano visando à saúde mental e ao bem-estar dos indivíduos.  Dentre as habilidades técnicas o aluno será capacitado em diagnosticar e auxiliar no tratamento e na prevenção de doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade, por meio do estudo comportamental e da interação com pacientes.

Diferencial

O curso conta com Serviço Escola de Psicologia, onde são realizados os estágios supervisionados, sendo este, os atendimentos psicológicos direcionado para a comunidade. Neste espaço, os alunos tem a experiência real da atuação profissional, sob a supervisão de um professor responsável.

Além deste espaço, o curso possui laboratório de anatomia, biblioteca física, biblioteca digital, metodologia de ensino inovador, laboratório de informática e corpo docente qualificado.

Áreas de atuação

O mercado está extremamente aquecido e existem diversas áreas de atuação, sendo: Psicologia Clínica, Orientação Profissional, Psicologia do Esporte, Psicologia Organizacional, Psicologia do Trabalho, Psicologia Escolar, Psicologia Hospitalar, Psicopedagogia, Jurídica e dentre outras. 

 

 

Fale com a Coordenação

Mestre Yesica Nunez Pumariega

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0047172708620543

Contato: psicologia@unifaema.edu.br

Atividades Acadêmicas